segunda-feira, 6 de julho de 2009

Multa por agressão a técnico de equipamentos do Benfica

O Sporting foi hoje multado em 3.750 euros na sequência de agressões de adeptos do clube ao técnico de equipamentos do Benfica, após o encontro da 19.ª jornada da Liga Sagres da época passada, no Estádio José Alvalade.
De acordo com o comunicado da Comissão Disciplinar da Liga, os leões foram punidos "em virtude de comportamento dos adeptos da 'Sporting - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD' (agressões) dirigidas a um técnico de equipamentos" do Benfica.
O Sporting foi também punido com uma coima de 1.700 euros devido ao atraso da equipa na entrada em campo na visita ao Marítimo, na 29.º jornada, que terminou com a vitória leonina por 1-2.
Já o processo de inquérito instaurado a Paulo Bento, na sequência de uma participação do árbitro Duarte Gomes, foi arquivado. O inquérito remonta às criticas feitas pelo treinador ao árbitro lisboeta, após o desentendimento entre este e Ricardo Peres, seu adjunto. "O que o Sporting pode fazer é, quando o Duarte Gomes vier a Alvalade, colocar os guarda-redes a aquecer no meio-campo e entregar umas luvas ao Duarte Gomes para ele ir para a zona da baliza. O problema fica resolvido", afirmara o treinador.
Data: Sexta-Feira, 3 Julho de 2009 - 19:08 Record

Sem comentários: